Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma ciganada....

É aquilo que reina na Comissão Europeia, e agora vão expulsar os franceses, essa raça autóctone europeia....

Longe vãos os tempos do "salto" para a França, da clandestinidade autorizada, que construiu a França de hoje.
Naqueles tempos, França significava trabalho, progresso, protecção e prosperidade, a quem "saltava" para lá.

Nos dias de hoje, ainda é permitido ir para França, e sem se ser ilegal, desde que seja cidadão da UE, e que essa mobilidade tenha um propósito, trabalhar e respeitar as leis e usos vigentes Franceses, agora ir para França fazer turimo de "pé descalço", mendigar, usurpar espaços públicos, viver dos rendimentos sociais e trabalhar clandestinamente, sejam ciganos ou não, é correr com eles à pedrada....

A comissão europeia, condena (até com discursos alusivos a outra época), carregada de ignorância e estupidez, que França, como estado soberano, expulse ilegais romenos, mas com que autoridade?, Expulse-nos e depressa, são ilegais, são excedentários, nada produzem, à excepção de delitos, proporcionam a exploração por entidades empregadoras, vivem em condições abaixo do limiar da pobreza, e dão mau aspecto ao País.

Concordo plenamente com o Sarkozy, o que acho mal é o Estado Francês ainda pagar...., mas são opções, no entanto o estatuto de emigrante, contempla a legalidade, não o inverso, e pouco me chateia se, existem, ou não fronteiras.

A toda poderosa Merckel, devia estar calada, ou melhor, devia de dar abrigo a todos os ciganos da Europa, ao contrário dos franceses, a Alemanha mandava os para as camaras de gás, e campos de concentração, essa senhora tem a memória curta.....

Por cá, também deviamos de fazer o mesmo, mandar a ciganada toda para outro lado, a começar pelo PM, mas esse pagava-lhe o bilhete de boa vontade para o Tarrafal.

E não só os ciganos, também brasileiros, croatas, romenos, chineses, essa nata parasitária que por cá vive, no País deles são refugo, criminosos, parasitas, e cá são cidadãos, 50pp da população prisional portuguesa são estrangeiros.

O parasita do Barroso, que lhes dê albergue, em Bruxelas, mais aqueles piolhosos todos dos comissários que lá estão, uma excelente ideia era, decretar como colonato a Roménia, e enfiar a ciganada toda lá, vedar o colonato, e deixá-los lá viver até morrer.

Que nunca falte combustivél aos aviões franceses, no trajecto de deportação, a não ser que o piloto e staff, sejam ciganos, nesse caso, até podia faltar, quando atingisse os 10.000 pés de altura....

Sem comentários:

Enviar um comentário